terça-feira, outubro 25, 2005

Breves



Ola' a todos! Voces lembram-se daquele tipo engracado e de cabelo comprido, que ha' uns anos atras foi confundido com a Sonia (mas nao a dos seios, entenda-se!)? Pois bem, a pedido de muitas familias (ou pelo menos de uma...), venho comunicar que apos muitos anos de resistencia aos mais fabulosos avancos tecnologicos, finalmente esse jovem resolveu adquirir... SIM, um TELEMOVEL!!!!
[Olha ele aqui a fingir que nao e' nada com ele...]
Claro que o que se quer quando se tem um telemovel e'...receber chamadas! Por isso nao hesitem! Telefonem ou mandem SMS para o numero 00 44 777 027 4913. Nao ganham premios a telefonar, mas ficam felizes por saber que o Joao esta' contente com as vossas chamadas! Eu vou agora mesmo fazer a minha parte!













Bem haja,

Rui

3 comentários:

Joao disse...

Nao e verdade. Mas linguas...e ja agora porque e que ainda so recebi uma mensagem da Laura?!?!?!? EU ate liguei o telemovel e tudo!!!

Rita disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Rita disse...

Tu de telemovel...?? (Eu sabia...) Ja nao ha esperança, o mundo está perdido... agora para o mundo acabar so falta mesmo eu render-me ao fio dental. Quando? Logo o saberao qdo o mundo acabar! (pelo menos so vou ter q usar uma vez!)
Beijos Sr Dr!
Rita