sexta-feira, novembro 04, 2005

E o fim do mundo


Os sinais estao ai e e inutil negar. Eu fui atraido, aliciado, enganado, torturado, mas no fim fui um fraco e entreguei-me as forcas do mal, eu tenho um telemovel, e o pior e que ate o uso.
Os quatro cavaleiros do apoclipse ja chegaram: TV, Bush, Telemoveis e fio dental

So faltava o ultimo sinal, aquele que a Rita revelou ao mundo, aquele que as forcas do mal agora procuram. Melhor dizendo procuravam; hoje chegou-me a prova que o inicio do fim esta proximo. Aqui fica as evidencias, a Rita e mais a companheira Berta Paula da Conceicao Saldanha, as duas no inicio do fim do mundo.
A todos, ate a eternidade

1 comentário:

Rita disse...

Ups, apanharam-me! Eu sou a de "cueca" vermelha (com a etiqueta de fora!)
Agora expliquem-me, voces homens q apreciam estas coisas, onde raio é q isto é bonito e sensual?
E o mundo não acabou? Grande treta, vou ter que usar a cueca minimalista outra vez!
Beijos aos que se renderam (finalmente) ao telemovel!
Rita