quarta-feira, novembro 23, 2005

Olá a todos,

Tb acho que estamos próximos do fim do mundo. Então depois destes dois ultimos exemplos...
Mas mesmo como fim do mundo a chegar à tradições que não acabam, como o jantar de Natal!!!
Eu não tenho tido muito tempo para pensar nisso, mas fica aqui lançado o repto.
O problema é o dia da semana a que calha este ano o Natal, num domingo. O que torna complicado a escolha da data mais apropriada, mas penso que seria na quinta-feira dia 22 o que dizem? Em breve envio um email, mas ja podem indo dizendo da vossa justiça.
beijos e abraços

Luís


PS: Para quem não sabe, vou ser pai para os idos de Março. Com 99 % de probabilidade de ser uma Inês.

3 comentários:

Rui disse...

Oi!

Bom, antes de mais parabens `a Ines Talvez (99%) e aos pais babados! De qualquer maneira vou poder dar os parabens em pessoa brevemente!...
Quanto ao jantar, dia 22 esta' bem para mim(nos voamos para Lx no dia 21)!
Ate' breve,

Rui

Claudi disse...

ola!!

Eu subscrevo o dia 22, eu vou voar dia 15...e volto dia 27, para passar o ano em NY, e poupar uns dias de ferias para a pascoa. Porque ja que vou fazer 30 ou menos vou garantir que nao vou tar a trabalhar!!!!

Beijos a todos e ate' breve

Joao disse...

Pois e, isto vai ser complicado. Eu so chego dia 27 por isso acho que nao vou ver a claudia. Agora para mim dia 27 ou 28 era o melhor mas se nao for possivel paciencia, o natal e quando o homem quer.
Ate,
Joao