quinta-feira, outubro 06, 2005

De quase Londres...

Queridos amigos, aqui estou eu na minha primeira escrita pos-doutoramento. Desta vez de casa, de casa nova tambem. Pois e, como todos ja sabem, estou agora em Londres, mais propriamente a beira de Londres, em Petts Wood que ja fica em Kent. Em termos ferroviarios 30 min separam me da ponte de Londres, da ponte porque na ponta ja estou eu. A casa e gira, apesar de estar tudo, por enquanto, al catifado e com papel de parede as flores (very typical). Para quem quiser visitar-nos tenho vos a dizer que e um turismo rural, com direito a apanha de macas, peras, alguns vegetais e ovos frescos das nossas galinhas. Nao temos vacas por enquanto mas o leite e entregue a porta todos os dias.
Por enquanto ainda estou a desempacotar e a lidar com as burocracias de abrir conta, registar com a seguranca social e afins. Continuo a pedalar para onde posso, mas agora com capacete porque aqui bicicletas sao mais raras mas mesmo assim nao e muito complicado.
O Bartolomeu ja se habituo a casa, gosta das galinhas e ate se adaptou bem a nova escola, mas ainda refila sempre que queremos por o capacete para ir de bicicleta.
O meu novo endereco de e-mail e jnb2peres at gmail.com
Espero vos encontrar todos de boa saude e de figado feliz. Prometo fotos para breve mas ainda nao tirei nenhuma desde que aqui estou.
Beijos,

PS Mas Petts Wood ate tem um Website: http://www.pettswoodvillage.co.uk/
joao

2 comentários:

v i t o r disse...

Very well Dr. Peres!
Estou completamente de acordo com a ideia do capacete, mas o mais importante, é não te enganares no sentido das estradas! A não ser que tenhas uma armadura!
Muito boa sorte com a aventura nas terras de sua majestade. Vê lá se aproximas essas ilhas do velho continente e nenos do novo mundo!
abraço. v.

Anónimo disse...

Oi jóni,

estive a ver o site da tua nova home town e tem mega bom aspecto...parece very cosy

muito fixe