terça-feira, maio 03, 2005

Ja' esta' quase!

Queridos amigos, companheiros, palhacos deste circo que e' a vida: o momento final aproxima-se! Nao, nao e' o apocalipse anunciado vezes sem conta e que ate' agora se recusou a comparecer... e' algo mais modesto mas (para mim) importante. E o que e'? A defesa da minha tese, no proximo dia 24 de Maio (mas isso ja' saberao)! Como e' costume, imprimi uma meia-duzia de teses para distribuir pelos amigos, mas a questao e': alguem esta' interessado? Se sim, hei-de guardar umas quantas copias para levar quando for a Portugal (que ha'-de ser muito em breve, quero crer!). Aproveitem agora, que isto na feira da Ladra vale bem um XiXi!!!
Bem, desejem-me sorte `a distancia, ja' que nao vao poder estar presentes (so' o Rodrigo, mas esse esta' em Wageningen e nao tem escolha! ;o)

Hasta pronto,

Rui

PS: A capa, que esta' FABULOSA (penso eu de que!), foi feita pela minha talentosa prima Billy! Ora vejam em www.airdesignstudio.com!

2 comentários:

Claudi disse...

Muito boa sorte,

eu gostava de ter uma obra-prima tua, nao vale um xixi, mas quem sabe no futuro poderas a ser um Nobel e ja viste ter uma tese original de um mui importante cientista, foge...

Eu fui ao site mas nao encontrei a tua capa, esta' onde...?

Beijos

Claudi

Luis disse...

como dizem no teatro Merda para ti!!!
E claro que quero uma tese, autografada!!! Daqui a uns anos vai valer milhões. Melhor já vale mais que isso pois quatro anos de vida, não tem preço!!!
Tb procurei pela a capa no site da tua prima e nada achei...
Um abraço e diverte-te
Luis