terça-feira, abril 26, 2005

Afinal não doi nada...

Pronto, já cheguei aos 30! Quem já me viu que o confirme, mas eu acho que não mudou nada... (excepto que apanhei um escaldão bonito de se ver... mas não fui a única! A outra personagem que também está que parece que foi fazer ski, ainda não fez 30 por isso não me parece que o bronze seja resultado do número redondo... talvez tenha sido sol a mais... talvez...).
Claudi não quero acabar com as tuas expectativas mas mais dinheiro eu pelo menos, não tenho... a paciência cheira-me que também está mais a diminuir que a aumentar mas isso também não é de hoje (que já tenho 30). Os interesses são os mesmos que anteontem, uns mais refinados que outros. Ainda hoje me chamam "menina", o que eu não considero de todo falta de respeito. E por favor, a quem me estiver a ouvir, não me ofereçam o lugar no metro (isso sim é que vai doer!)!!! Não tenho pressa nenhuma em ser mais adulta do que o que já sou, whatever that means... E para ter desafios, falando por experiência própria, não é preciso chegar aos 30!!
Agora vos digo, o dia 25 de Abril de 2005 foi de facto um máximo! Cheio de sol, boa comida e boa companhia! O que é que se quer mais?! Por mim, não era o Natal que era todos os dias, era o 25 de Abril 2005! (Como diz o João "assim não chegavas aos 31!". Sem dúvida, mas tu também não chegavas aos 30!!!).
Porque a oportunidade surgiu, porque era feriado e simplesmente porque sim, na tarde do 25 de Abril fui fazer uma coisa que há muito queria fazer: ver um jogo de tennis ao vivo! Mesmo não sendo o EstorilOpen o Grand Slam do ano (não é grand slam de todo!), vos garanto que vimos um jogo bem emocionante! O grande vencedor do Roland Garros 2004 esteve à beira de perder com um checo desconhecido (vêm para aqui a pensar q é favas contadas e eis senão quando...)!! Tenho que acrescentar que o Court Central do Jamor (sim, também nao sei porque é que lhe chamam EstorilOpen) de todo se compara a Roland Garros ou Wimbledon, o que na realidade até é uma coisa boa porque dá para ver os jogadores e a bola! O único problema, tal como acontece num qualquer evento desportivo ao vivo, é que não há repetições e às vezes fica-se à espera!!!!
Resumindo: gostei muito! E quando ganhar mais dinheiro vou ao Roland Garros! Talvez quando fizer 40!

Beijos e obrigada a todos que se lembraram de mim!
Saudades
Rita

1 comentário:

Claudi disse...

Riti,
A minha mensagem nao fui muito bem compreendida mas depois explico o que queria dizer.
Claro que nao tou a espera que tudo mude num dia, o que eu me referia era mais a decada dos 30 anos, 30-39...

Enfim, bons trinta.

Beijos
Claudia