terça-feira, abril 05, 2005

O fim do mundo

Os ultimos acontecimentos vieram comprovar as mais nefastas teorias do Apocalipse, Nostradamus tinha razao, o terceiro segredo de fatima finalmete foi revelado e os mais pessimistas temores confirmados.
Nao sei o que fazer, e o fim para mim, como e que vou viver sem poder ler o Publico. Nao consigo ter prazer intelectual com o Diario digital ou o DN, o site da RTP tambem em termos de informacao nao e grande coisa (mas tem uma seccao de continuar uma historia em poucas palvras que da um livro todas as semanas as 5 melhores continuacoes, Luis...). pronto desabafei, aliviei o coracao. Agora so ha dois caminhos ou a eutanasia ou gastar 20 euros para ter o Publico de volta.
Sera que estou a fazer uma tempestade num copinho de agua...

4 comentários:

Anónimo disse...

Poxas, Joao

pagar 20 Euros num ano, quer dizer que tu podes ler o journal por cerca de 5 centimos por dia.

Foge...

Joao disse...

eu sei, eu sei, e um escandalo. Que ladroes. E a exploracao do proletariado. Estou a pensar em fazer uma colecta. Que tal uma contribuicao??

Rui disse...

Olha, para te mostrar o meu apoio e solidariedade, vou comecar a colecta por entre os destacados membros do BE na Holanda (eles andem por ai'!...). Se todos derem um pouquinho, ja' te custa menos, certo?

Luis disse...

E o principio da informação livre para todos! Isto é como os traficantes de droga nos liceus, primeiro umas amostras gratis, misturadas com rebuçados. E qd a malta, pá, está viciada começam a cobrar exorbitancias por uma pedrita de nada.
É a mm coisa, viciaram as pessoas no seu jornalinho online, passam a cobrar uns eurozitos, e daqui a pouco fica mais caro que o barril de petroleo!!!
a malta, pá, tem de se unir e amarrar-se ao computador com o site do publico aberto!!!Não esquecer de telefonar a TVI!!!
Beijos e abraços
Luís