quinta-feira, março 17, 2005

Novidades da Terra das Socas e Tulipas

Pois e', Luis, grande ideia!

E' sempre com atraso que aqui se ouvem as novidades (a nossa informante principal ja' aqui nao mora, por isso as novidades demoram mais a chegar e a partir).
Daqui temos algumas: entreguei a tese `a comissao de avaliacao ha' 2 semanas, por isso estou `a espera que digam alguma coisa. Entretanto, estou `as voltas com o layout (o Word consegue ser MESMO muito irritante) e a des-stressar.
O premio por este labor intensivo vai ser ir a Portugal pela Pascoa!! Claro que como tem estado sem chover, vai comecar quando eu chegar para curtir o Sol!! Enfim, valores mais altos se levantam.
Para quem nao sabe, eu e a Carla mudamos de casa em Outubro; e' bem fixe!

Ah, vou encomendar um vodu ao Zandinga a ver se o meu FCP nao se afunda (mais ainda) este ano!

Por aqui andamos contentes com a mudanca de governo (mais a saida do Flopes do que a entrada do Focrates!); pode ser que o Gago ponha a coisa nos eixos e a malta arranje emprego quando voltar!

Para as novidades do Joao vao ter de esperar pela contribuicao dele, eheh... Eu so' digo que o pequeno Bartolomeu ja' domina 3 linguas diferentes; o puto ta' um espectaculo!!

E pronto, beijos e todos ate' para a semana, para quem estiver em portugal!

Ah, e parabens as novas doutoras: Sof e Carla!!

Hasta

Rui

2 comentários:

v i t o r disse...

amigo inspector,
para bem da agricultura, esperemos que chova qb antes da páscoa e que durante a tua estadia em portugal, o tempo dependa da tua afinidade com o Pedro!

Anónimo disse...

Pelos vistos não é só no Alentejo que tudo se passa lentamente ...., estou no gozo claro.