sexta-feira, março 18, 2005

Debut

Bom Dia amigos blogguistas,

Sinto-me como uma virgem, este e a minha primeira contribuicao para o mundo dos blogs, que emocao, a historia esta a ser rescrita neste preciso momento, o eter nao sera o mesmo depois deste Biotretas se tornr numa referencia a nivel nacional e , quisa, alem fronteiras, da cultura, da politica, da ciencia, do tudo e do nada. Podemos nao so usar como um pasquim de boas novas, como e exemplo as maravilhosas fotos da doutora Sofia e da doutora Rita, mas tambem com um meio de desabafo e criacao, tipo um muro das lamentacoes, um post-it, uma garrafa de champanhe, uma chave do cinto de castidade, sem censura.

Novas do reino da nossa amiga Bia: Como muitos saberao, tenho data marcada para acabar a penitencia que me auto-infligi, dia 19 de setembro defendo a merda que ando aqui a fazer vai para la de 5 anos (mais precisamente 5 anos e 14 dias). Isto significa que de acordo com as leis holandesas tenho que entregar a tese no dia 19 de junho, que por sua vez significa que ate la nao ha tomatinho a ser cocado. Na segunda feira estive em Londres para umas entrevistas para post-doc. Gostei mas ainda nao decidi se vou ou nao, ainda mais porque sim senhora gostamos de si mas dinheiro nao temos; a ver vamos.
Ontem foi dia de extase (nao nao foi o dia do ano que tenho sexo, esse e so depois de 19 de junho), um paper meu e da claire foi aceite na development. Agora nao ha trolha holandes, melhor, professor trolha, que me impeca de acabar o PeaHDe.
O outro lado da minha presente existencia esta bom. A claire anda feliz e contente nos seus afazeres, o Bartolomeu continua a sua carreira de poliglota a dominar3 linguas e a imitar todos os animais do Animal planet (para a celia que nao ve muita televisao: tipo IGC planet mas com outras bestas ). Ele esta lindo e e muito bem humurado, bem haja, um verdadeiro milagre.
Mais novidades nao tenho. Quem quiser ainda visitar-nos, agora sem a Rita, despachem-se porque isto ate ao final do ano e capaz de perder os VIPs.

Agora um lamento, nao ha maneira de nos vermos livres do Pedro?? Ele e pior do que sarna. Deve ter o sindrome de pequeno ditador e depois da tentativa a nivel nacional de levar o pais a se poderem candidatar a refugiados (poliicos, sociais, culturais, e so escolher que ninguem ia ter coragem de repatriar) em qualquer pais do mundo, volta a Lisboa para tentar piorar tudo que o seu talento lhe permita. Acho que anda aqui dedo do Pinto da Costa, dessistiu de querer ver Lisboa a arder e resolveu apoiar o Pedro, que crueldade.
Bem ja vai longo e ainda tenho que tratar dos meus sapos.
A todos que resistiram ate aqui, o meu bem haja e beijos para as meninas e para os meninos, que eu ca nao discrimino.
Mas ainda ha tempo para um apontamento cultural; sabiam que discriminar significa diferenciar; separar; destrinçar; discernir; e descriminar absolver de crime; tirar a culpa a.

Joao

Sem comentários: