terça-feira, março 29, 2005

Agora que fiz trinta anos.

Qd passa mais um anivresário da nossa curta existência, especialmente, nos que tem nº redondos, como 18, 25 ou 30. Pensamos no passado, no presente e no futuro, no que fizemos, o que deixámos de fazer e o que iremos fazer. Enfim faz-se um balanço e planeia-se um futuro. Foi o que fiz, mas eu fico sempre mais pelo o passado, e especialmente pelo o que não fiz e arrependo-me de não ter feito. É um defeito meu, lembrar-me de coisas que fiz mal e arrependi-me qd tinha 5 anos. Não há volta a dar. Mas das coisas boas que vivi, em muitas delas estão voces, por isso obrigado!!
Podem achar estranha esta foto que escolhi para este post. Mas esta foto simboliza um passado e um futuro, um dos futuros mais proximos que tenho de atingir. Pois uma promessa que fiz a mim mm foi, de qd acabar o doutoramento, fazer uma grande festa em Arez, com matança de porco e depois assa-lo inteiro, e dar cabo da adega do meu pai. E desde de já estão todos convidados. Espero que daqui a um ano, já estejam neste blog as fotos dessa festa.
Beijos e abraços



PS. vejam o meu ar de felicidade, sempre foi um "porco sadico".
PS1. A rapariga ao meu lado, é a minha prima Anita.









A minha infancia Posted by Hello

3 comentários:

Joao disse...

La estarei, eu e o Bartolomeu la ajudaremos a matar o porco, ele tem que aprender de onde vem a comida. E tenho-te a dizer que agora e a altura certa, tiveste 30 anos para fazer os milagres, e olha que foram alguns, agora e so ires por ai anunciar a boa nova durante 3 anos. Ha 2005 anos atras alguem fez isso e e hoje mais citado que a descoberta da dupla helice do DNA. Um conselho, nao confies em ninguem chamado judas nem nos pregos alcobia. Diverte-te e nao te esquecas, porcos passados nao fazem boas febras.

Anónimo disse...

A foto está muitíssimo bem escolhida. Os parabéns por ela, porque pelo teu aniversário, já tos dei.

Anónimo disse...

A foto está muitíssimo bem escolhida. Os parabéns por ela, porque pelo teu aniversário, já tos dei.