quarta-feira, junho 15, 2005

O premio...

Ola' a todos!
Ora ca' estou eu de volta, depois da tese feita e de umas feriazinhas (curtas, mas merecidas)! O premio, atribuido por mim a... mim mesmo, foi uma semaninha de ferias com a Carla, para refrescar antes do esforco final (para a Carla) e para descansar depois do esforco final (para mim). Desta vez, depois de muito pensar, eu e a Carla resolvemos ir 'a Croacia, mais precisamente para Pula, uma cidade na costa norte, parte de uma peninsulazinha simpatica, Istria de seu nome. Sendo em Junho, e' claro que ainda nao e' verao, mas as temperaturas ficaram-se por uns agradaveis 20-25C. Mandando a cautela 'as urtigas (sim, porque ainda existem campos de minas!), fomos de passeio ao Plitvice National Park, a uns miseros 300 km de Pula...e valeu mesmo a pena! Seguem umas fotos do sitio e do parque... deixo os comentarios para voces!

Abracos e beijinhos (distribuam como quiserem!)


Rui

1 comentário:

Claudi disse...

Esta' bem sim senhor, muito bonito, fizeram muito bem em ir a Pula, ja registei na lista dos sitios a visitar (se calhar devia mesmo comecar uma).

As fotos tb estao muito catitas.

Beijinhos