segunda-feira, setembro 11, 2006

A Natureza a falar de Portugal

Que saudades que eu tenho que a natureza de Portugal fale comigo, mas ultimamente nao tenho grande sorte. Deve ter sido em Junho, nao Julho, tenho a certeza que foi em Julho, lembro-me bem, foi depois do casoiro de uma patanisca Acoreana que nem sabia que era feita de batata... Sim, foi no passado Julho, o mes, que eu ouvi os apelos da Natureza, da Portuguesa, que a de Gra-bretanha e Irlanda do Norte tem-me chamado mais recentemente, e quando a Natureza chama eu vou, nao sei, alivia-me responder aos apelos da tal Natureza, a Portuguesa e claro, porque a outra tambem me alivia mas nao e a mesma coisa, e o que se costuma dizer, nao ha Natureza como a primeira.
Bem, me vou, que a Natureza me chama, desta vez a de ca, a de Petts Wood.

Joao

PS: Tudo vai bem por estas bandas. Estive nas Americas onde o must foi passear com a Miss Laura por Boston, tendo como afitrioes o Sr. Diniz (que eu teimava em chamar-lhe Daniel por razoes que o Diabo desconhece) e a Sra. Susana (e que bela casa o casal tem, recomendo). Alem deste tempinho em Boston fui passar umas semanas ao buraco da floresta, Woods Hole para os estranjas. Foi fixe, trabalho durante o dia e cerveja com praia a noite, mergulhos incluidos com bichinhos fosforescentes. Claire e Bartolomeu de bom humor e felizes, pelo menos e o que me dissem. Ate e fiquem bem.

Sem comentários: