terça-feira, janeiro 03, 2006

2006

Um excelente 2006 para todos.
Eu gostaria que neste proximo ano consigamos dinamizar mais o Biotretas. Por exemplo , podiamos tentar escrever uma entrada por dia. Para alem escrevermos novidades podiamos tentar por tb uma piada, ou uma frustracao ou uma foto que nos lembra qq coisa.

O jantar de Natal deste ano foi optimo apesar da barulheira dos vizinhos. E que por causa deles e do pouco tempo muito ficou por conversar. Que tal continuarmos a conversa por aqui no Biotretas.

Eu estou de volta NY, com muita preguica em voltar a trabalhar, daqui a pouco acabam-se todas as desculpas, a canseira das ferias, o jetlag, as dores nas costas, os dias cinzentos, etc, sim pq a minha imaginacao para arranjar desculpas e' excelente. O pior e' que o que tenho para fazer e' escrever a tese, que seca nao me apetece nada. Mas tem que ser, por isso fico-me por aqui.

So' mais uma coisa, ando muito entretida a tirar fotos com a minha maquina nova que recebi no Natal, e criei um site onde vou tentar por uma foto por dia, se tiverem um destes momentos de preguica depois de escreverem uma Biotreta que tal passarem por la': aroundaboutme.my-expressions.com. E ja' agora deixem um comentario :)

Muitos beijinhos

Sem comentários: